Ultima atualização 13 de junho

Brasilprev tem novo diretor de Produtos e Operação

Luis Felipe Osorio Cepeda assume posição no lugar de Roger Rendón, que deixará a companhia para assumir outro desafio nas operações da Principal no México

O chileno Luis Felipe Osorio Cepeda assumiu a diretoria de Produtos e Operação da Brasilprev. O executivo foi superintendente de Marketing da companhia entre 2004 e 2012. Após este período, exerceu o cargo de diretor das equipes de Marketing, CRM e Atendimento a Clientes na filial mexicana da Principal, empresa americana acionista da Brasilprev junto com a BB Seguros.

O executivo assume a área que era liderada, há mais de sete anos, por Roger Rendón, que deixará a companhia para assumir um novo desafio nas operações da Principal no México.

Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV), possui pós-graduação em marketing também pela FGV e tem passagem por grandes empresas: além da Principal e da própria Brasilprev, iniciou sua carreira na Credicard e trabalhou na Prever, Unibanco AIG Previdência e CIGNA Previdência. Cepeda atua há mais de 25 anos nas áreas de Marketing, Vendas e Novos Negócios, com ampla experiência nos mercados de Previdência Privada e Cartão de Crédito.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock