Ultima atualização 04 de junho

BR Insurance anuncia diretor Comercial de Seguros de Transportes

Com mais de 45 anos de experiência, Mauro Camillo chega para a reestruturação de investimentos de Transportes na companhia
Mauro Camillo
Mauro Camillo

Desde a chegada do novo presidente, Marcos Couto, na BR Insurance, era grande a expectativa sobre a reestruturação e os investimentos no segmento de transportes, tendo em vista a atuação dele por quase 20 anos na Área de Seguros de Transportes, sendo 5 dedicados à liderança para a América Latina pela Ace Seguros (atual Chubb). Portanto, a BR Insurance anuncia a contratação do Mauro Camillo como novo diretor Comercial de Seguros de Transportes da companhia.

Mauro, um dos executivos mais respeitados do segmento, liderou por 45 anos o Departamento de Transportes da Aon, gerindo uma carteira de mais de 1000 clientes de todos os portes e segmentos. Além da especialização em seguros de importação, exportação, transporte nacional, cabotagem, fluvial e aéreo nacional, é também um dos fundadores do Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST), onde ocupa atualmente o cargo de Presidente do Conselho Consultivo.

“Mauro foi um dos responsáveis por grande parte da expansão do seguro de transporte no mercado brasileiro e, com certeza será um reforço de peso para nosso time e para o desenvolvimento da carteira de transportes da BR Insurance”, afirma Marcos Couto, presidente da empresa.

“É gratificante e desafiador, poder contribuir ativamente para o desenvolvimento e expansão da carteira de transportes de uma grande companhia como a BR. Chego entusiasmado e confiante da nossa capacidade técnica e das inúmeras possibilidades de geração de negócios”, reforça Camillo.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO