Ultima atualização 29 de junho

Banestes Seguros vence o Recall de A Gazeta

Pela décima terceira vez, companhia é a campeã do Recall de Marcas do jornal A Gazeta no segmento de seguros

A Banestes Seguros é pela décima terceira vez a campeã do Recall de Marcas do jornal A Gazeta no segmento seguros. A pesquisa, que é do Espírito Santo, está na sua 26ª edição. A seguradora recebeu o prêmio em festa promovida pela organização do recall.

A aferição da preferência do capixaba foi feita pelo Instituto Futura, sendo analisados outros 70 segmentos e determinando, em cada um deles, a marca preferida do público.

Para o diretor-presidente da Banestes Seguros, Otacílio Pedrinha de Azevedo, o resultado do Recall é um reconhecimento da “solidez, credibilidade e presença da empresa na vida do cliente, a quem são apresentados produtos desenvolvidos especificamente para os capixabas e para o Espírito Santo”.

Pedrinha avalia que “ser a marca mais lembrada é uma conquista para poucos e, por isso, merece reconhecimento”. Ele vê o resultado do Recall de Marcas como uma demonstração de confiança dos capixabas na seguradora. “É uma forma de o capixaba afirmar que confia na Banestes, vendo sua atuação em favor do Espírito Santo e seu envolvimento na economia estadual”, declara.

O diretor-presidente da seguradora acrescenta que a estratégia da Banseg é prezar sempre pelo seu corpo funcional e agregar parceiros estratégicos, comprometidos “na construção de uma marca forte, respeitada e símbolo de solidez e credibilidade”.

A pesquisa Recall de Marcas é espontânea, com o pesquisador solicitando ao entrevistado que cite as marcas de sua preferência. Como não há apresentação dos nomes das marcas, o pesquisado cita aquelas que efetivamente estão na sua lembrança.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock