A Banestes Seguros é pela décima terceira vez a campeã do Recall de Marcas do jornal A Gazeta no segmento seguros. A pesquisa, que é do Espírito Santo, está na sua 26ª edição. A seguradora recebeu o prêmio em festa promovida pela organização do recall.

A aferição da preferência do capixaba foi feita pelo Instituto Futura, sendo analisados outros 70 segmentos e determinando, em cada um deles, a marca preferida do público.

Para o diretor-presidente da Banestes Seguros, Otacílio Pedrinha de Azevedo, o resultado do Recall é um reconhecimento da “solidez, credibilidade e presença da empresa na vida do cliente, a quem são apresentados produtos desenvolvidos especificamente para os capixabas e para o Espírito Santo”.

Pedrinha avalia que “ser a marca mais lembrada é uma conquista para poucos e, por isso, merece reconhecimento”. Ele vê o resultado do Recall de Marcas como uma demonstração de confiança dos capixabas na seguradora. “É uma forma de o capixaba afirmar que confia na Banestes, vendo sua atuação em favor do Espírito Santo e seu envolvimento na economia estadual”, declara.

O diretor-presidente da seguradora acrescenta que a estratégia da Banseg é prezar sempre pelo seu corpo funcional e agregar parceiros estratégicos, comprometidos “na construção de uma marca forte, respeitada e símbolo de solidez e credibilidade”.

A pesquisa Recall de Marcas é espontânea, com o pesquisador solicitando ao entrevistado que cite as marcas de sua preferência. Como não há apresentação dos nomes das marcas, o pesquisado cita aquelas que efetivamente estão na sua lembrança.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta