Ultima atualização 12 de junho

Ameplan apresenta novas instalações do SAC

Projeto inclui aquisição de novos equipamentos, modernização dos processos e duplicação da equipe de atendimento

O Serviço de Atendimento ao Cliente Ameplan iniciou as atividades em novas instalações nesta segunda-feira (11).

Após um mês de preparativos funcionais, a operação do SAC Ameplan foi ampliada e passou a atender em novas instalações, mais amplas e com estrutura tecnológica aperfeiçoada, para oferecer atendimento aprimorado e mais eficiente aos beneficiários. O projeto inclui aquisição de novos equipamentos, modernização dos processos e duplicação da equipe de atendimento.

Para dar esse passo importante no aprimoramento das atividades do SAC, a Ameplan firmou contrato com a Vermont, empresa de Outsourcing de Serviços de Call Center, através da utilização do espaço físico e infraestrutura customizada para o sucesso da operação.

O SAC da Ameplan conta agora com 44 PAs (Pontos de Atendimento) e o projeto prevê a ampliação para 80 PAs até o final de 2018.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock