Ultima atualização 11 de junho

Abecor-Re muda para nova sede no Rio de Janeiro

Associação Brasileira das Empresas de Corretagem de Seguros mudou para as dependências do Ibracor, da qual é sócio-mantenedora

No final de Abril, a sede Associação Brasileira das Empresas de Corretagem de Seguros (Abecor-Re) mudou para as dependências do Instituto Brasileiro de Autorregulação do Mercado de Corretagem de Seguros, de Resseguros, de Capitalização e de Previdência Complementar Aberta (Ibracor), no centro do Rio de Janeiro.

Com a mudança, a entidade estará em contato direto com o Instituto, da qual é sócio-mantenedora. “O novo local nos proporciona estreitamento de relacionamento, além de contribuição técnica e operacional com o Ibracor e outras instituições de relevância do mercado”, explica o presidente, Roberto da Rocha Azevedo.

A aproximação, aponta a diretoria da Associação, faz parte de um conjunto de metas estabelecidas no Business Plan do triênio 2017/2019. A sede está localizada na Avenida Rio Branco, número 147, 6º andar, no centro do Rio de Janeiro. O telefone para contato é (21) 3509-7029.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO