Ultima atualização 14 de maio

Youse apresenta diretora de Pricing e operações

Na Youse desde julho de 2017, Amanda Senedesi agora tem como meta ampliar e consolidar a operação da empresa
Amanda Senedesi
Amanda Senedesi

Amanda Senedesi assume a diretoria de pricing e operações Brasil da Youse. Ela será responsável por monitorar todo o funcionamento operacional da empresa, além de desenvolver o planejamento estratégico e econômico-financeiro e gerenciar as pesquisas de preços de mercado custos de produtos Auto, Residência e Vida.

A executiva traz mais de dez anos de experiência como consultora de pricing no mercado financeiro e segurador. Antes de chegar a Youse, atuou em companhias como Itaú e SulAmérica. Amanda iniciou suas atividades na Youse em julho de 2017, coordenando a equipe de produtos, e há alguns meses passou a coordenar também a área de Sinistro e Relacionamento com prestadores de serviços, fundamental no apoio às vendas de produtos e serviços.

Expectativa

“Minha missão é mostrar ao mercado os diferenciais dos produtos Youse, além de também garantir de que todos os processos comerciais sejam eficientes e produtivos, adequando os recursos e serviços às necessidades da empresa e dos clientes”, diz Amanda.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock