Ultima atualização 30 de maio

Veja as companhias que participam do 3º Conseg-NE

Evento contará com palestras voltadas às novas opções de atuação no mercado e ao melhoramento da relação entre segurado, corretor e seguradora

ATUALIZADO EM 30/05/2018 ÀS 15h11

Nordeste – A cidade de Maceió (AL) recebe nesta quinta-feira (31) o 3º Congresso dos Corretores de Seguros do Nordeste (Conseg-NE). Com o tema “Adaptando-se às mudanças – evoluir conservando os princípios”, o evento segue até sexta-feira (1º de junho), com palestras voltadas aos avanços tecnológicos da atualidade, às novas opções de atuação no mercado e ao melhoramento da relação entre segurado, corretor e seguradora.

Confira as empresas que marcam presença no Congresso, que deve receber 1,5 mil participantes da região e de todo o Brasil.

Porto Seguro

Com o conceito “Um mar de oportunidades com bons ventos para você”, a empresa irá apresentar aos Corretores informações e oportunidades comerciais sobre os produtos e serviços da Porto Seguro.

Além de disponibilizar um estande, a empresa irá participar de dois debates no dia 1º de junho. Rivaldo Leite, diretor geral da empresa, será um dos participantes do painel “O que devemos esperar do mercado de seguros no Nordeste nos próximos anos”, às 11h. Por sua vez, Jaime Soares, diretor da Porto Seguro Auto, irá realizar uma apresentação sobre o seguro de automóveis às 14h10.

Liberty Seguros

A Liberty Seguros marcará presença com um stand para que corretores conheçam as novidades da companhia, além de participar do painel de seguradoras representada por Emerson Passos, diretor Norte e Nordeste.

“O Nordeste apresenta inúmeras oportunidades para o setor de seguros. É muito importante a participação da Liberty no Conseg-NE para apresentar suas soluções e manter a proximidade dos corretores e parceiros da região, cujo papel é essencial para expansão do negócio”, reforça Passos.

Sompo Seguros

Fernando Grossi, diretor executivo comercial que representará a Sompo Seguros no painel de CEOs das seguradoras, no qual debaterá temas relevantes do setor com outros executivos de seguradoras, declara que “a Sompo investiu substancialmente para potencializar a atuação no mercado nordestino. A região tem uma capacidade importante em termos de expansão no segmento e a companhia contribuiu com esse movimento alcançando uma participação expressiva em carteiras que considera estratégicas”, destaca

Capemisa

Com um stand, a Capemisa Seguradora participa do evento pelo terceiro ano consecutivo. Desta vez, a companhia irá reforçar o lançamento do seu novo PME e a Campanha Sou+Você 2018.

O superintendente regional da seguradora, Marcelo Vasconcelos, fará uma apresentação no painel Diretores Regionais. Além dele e dos executivos da região, o diretor comercial, Fabio Lessa, também estará presente no Congresso.

Essor

O executivo de Relacionamento da Essor, Tasso Gomes, apresentará os produtos da seguradora aos presentes. Hoje, a carteira conta com diversos seguros especializados, mas o foco será a divulgação do Seguro Penhor Rural – Equipamentos, recém-lançado pela companhia ao mercado.

Previsul

A Previsul também estará presente do 3º Conseg-NE. A diretora de Negócios, Andreia Araújo, destaca a importância de participar de congressos como este.

“É uma honra muito grande estar presente neste evento de grande destaque no cenário nacional de seguros. O Nordeste é uma região muito importante para mercado segurador, e a Previsul busca oferecer ao nosso parceiro, o corretor de seguros, grandes possibilidades de negócios por meio do nosso portfólio de produtos e ferramentas digitais”, afirma.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock