Ultima atualização 14 de maio

Últimos dias para Exames de Certificação Técnica

Interessados poderão se inscrever até o dia 17 de maio. Provas serão aplicadas pela Escola Nacional de Seguros nos dias 12 e 13 de junho, em 10 cidades

Está chegando ao fim o prazo para inscrições nos Exames de Certificação Técnica para Funcionários de Seguradoras e de Corretoras. Os interessados poderão se inscrever até a próxima quinta-feira (17).

As provas serão aplicadas pela Escola Nacional de Seguros nos dias 12 e 13 de junho, respectivamente, em dez cidades: Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Os exames para profissionais de seguradoras estão disponíveis nas áreas de Regulação e Liquidação de Sinistros, Venda Direta, Atendimento ao Público, e Controles Internos. Já para funcionários de corretoras as opções são nas áreas de Venda Direta e Atendimento ao Público.

As inscrições devem ser feitas pelo site da instituição, onde mais informações estão disponíveis.

Preparatórios a distância

A Escola oferece cursos preparatórios na modalidade de Ensino a Distância (EaD) para os candidatos dos exames. Os programas são totalmente em ambiente virtual e ideais para quem deseja estudar no seu próprio ritmo, sem precisar se preocupar com horários e deslocamentos.

Informações complementares estão disponíveis no mesmo canal para inscrições.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock