Ultima atualização 30 de maio

Travelers investe em segmentos de infraestrutura

Empresa firma parceria com corretora especializada no segmento para ofertar alternativas customizadas ao setor de infraestrutura e construção civil

A capacidade de ofertar soluções inovadoras em seguros corporativos é um importante fator de fortalecimento dos projetos de seguros ligados a Middle Market no Brasil. A Travelers Seguros enxerga nesse cenário uma oportunidade para trabalhar com corretoras especializadas, como a Process, na oferta de produtos customizados que atendam às necessidades específicas dos segmentos de infraestrutura e construção civil.

“Construir um relacionamento com corretoras especializadas é vital para permitir que a empresa possa atender da melhor forma possível, corporações que requerem alta expertise técnica”, diz Leonardo Semenovitch, diretor-presidente da Travelers no Brasil. “A Process é um exemplo concreto de corretora que vem demonstrando sinergia conosco. Eles possuem uma equipe com profundo conhecimento das necessidades específicas dos setores de construção e infraestrutura. Juntos estamos desenvolvendo programas de seguros aderentes aos riscos específicos das atividades econômicas de seus clientes”, continua.

“Atendemos nossos clientes de maneira muito próxima, o que vem sendo essencial para nosso forte crescimento, mesmo em momentos não tão favoráveis da economia do país. Nossa parceria com a Travelers vem trazendo grandes resultados e conquistas em diversos segmentos do nosso mercado, sempre mostrando para o cliente que seu programa de seguros pode ser sob medida e viável economicamente”, explica Cláudio Oliveira, sócio da Process.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock