Ultima atualização 09 de maio

Tokio Marine Serviços entra em operação no Norte e Centro-Oeste

Regiões, que foram responsáveis por 12% da receita do mercado em 2017, encabeçam o projeto de internalização da assistência da seguradora

Centro-Oeste e Norte são mercados muito relevantes para o setor de seguros, detendo juntos 12% da receita do mercado em 2017, segundo números da Susep. Não por acaso, foram essas as regiões escolhidas pela Tokio Marine Seguradora como as primeiras praças a receberem o Tokio Marine Serviços, maior projeto da Seguradora para 2018, desenvolvido com intuito de internalizar o serviço de Assistência 24 horas, começando pela carteira de Automóvel.

“Tratam-se de regiões muito representativas para a Companhia, que juntas foram responsáveis por mais de 13% do nosso canal varejo no ano passado. Começar o TMS por elas nos traz muita satisfação e reforça nossa expectativa de que o projeto seja um sucesso em âmbito nacional”, afirma o diretor comercial Varejo II, José Luis Ferreira da Silva.

A iniciativa será adotada em fases, por regiões e carteiras, e deve ser concluída no segundo semestre deste ano, quando chega ao Estado de São Paulo. Com o projeto, o quadro de colaboradores da companhia terá um incremento superior a 10%, já que serão contratadas equipes responsáveis por intermediar a comunicação entre clientes e prestadores de serviços, chegando a quase dois mil funcionários.

“Temos consciência da grandiosidade dessa operação, mas estamos bastante confiantes de que, ao completar o portfólio de serviços que disponibilizamos aos nossos 26 mil corretores e assessorias, vamos contribuir para aumentar em seus clientes a percepção de qualidade a respeito da Tokio”, conclui.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock