Ultima atualização 09 de maio

TEx e Grupo Exalt ampliam parceria

Negócio firmado pelas empresas visa oferecer uma solução online para aumentar o volume de leads das corretoras de seguros

O Grupo Exalt, que reúne 50 corretoras de seguros de 27 cidades do interior de São Paulo, ampliou parceria com a insurtech TEx Tecnologia com intuito de oferecer às corretoras associadas uma solução para melhorar a experiência dos clientes e aumentar o número de contatos para ofertar seguros.

Yuri Neves, coordenador organizacional do Grupo Exalt, conta que a empresa percebeu a demanda de uma ferramenta para intensificar o contato das corretoras com os clientes via internet e escolheram a solução Nimble Leads, desenvolvida pela TEx.

“A tecnologia do Nimble vem para facilitar o trabalho do corretor e garantir acesso a funcionalidades que realmente ajudam no negócio. Além da captação de leads mais ágil e assertiva, a solução traz uma experiência mais agradável para o cliente final, que é o comprador do seguro”, explica.

O Nimble é uma solução 100% online, integrada aos sites das corretoras, e que permite que os próprios clientes enviem as informações para as cotações de seguros via internet, diretamente do site da corretora, de forma rápida e segura, gerando leads qualificados para as corretoras. A interface é moderna e totalmente amigável, as técnicas de gamificação e módulos intuitivos facilitam o preenchimento dos formulários.

Além disso, o cliente pode acessar o sistema de qualquer dispositivo, seja computador, tablet ou smartphone, e até mesmo se registrar utilizando as contas de redes sociais. O Nimble também é responsivo, isto é, ele se adapta a qualquer tamanho e formato de tela que estiver sendo acessado, não importa o modelo de aparelho ou tecnologia utilizada.

As corretoras que já usam o Teleport, multicálculo ágil e seguro desenvolvido pela TEx, podem integrar as soluções e as informações dos clientes são enviadas diretamente para o Teleport, onde ficam cadastradas. A ferramenta conecta as corretoras diretamente com as seguradoras, otimizando o trabalho dos corretores e reduzindo o tempo das cotações, garantindo a veracidade e a atualização das informações. A solução é capaz de calcular as cotações em até 16 seguradoras em 30 segundos, gerando diversas opções instantaneamente.

A solução Nimble Leads já está disponível para todas as corretoras participantes do Grupo Exalt, que poderão contratar a solução com condições especiais. “Todas as corretoras do grupo são potenciais usuárias para o Nimble”, finaliza Neves.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO