Ultima atualização 21 de maio

Susep desenvolve conteúdo para plataforma de educação financeira

Conteúdo sobre seguros e capitalização faz parte da plataforma É da Sua Conta, criada para o consumidor financeiro do Banco Central do Brasil

Como parte do seu rol de iniciativas voltadas à educação financeira, a Superintendência de Seguros Privados (Susep) desenvolveu um conteúdo customizado sobre seguros e capitalização para a plataforma de orientações para o consumidor financeiro do Banco Central do Brasil.

Intitulada “É da Sua Conta” e criada com o apoio da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), a plataforma reúne casos práticos com informações didáticas sobre serviços financeiros em um curso online exclusivo para quem trabalha com a defesa do consumidor.

O conteúdo da Susep está divido em 25 pílulas extraídas das vídeos-aulas do curso e aborda temas como: o que é um título de capitalização e o que são cotas de carregamento, de sorteio e de capitalização, por exemplo, e o que significa prêmio e sinistro, o valor da indenização, entre outros.

O material está disponível no site “Meu Futuro Seguro”, desenvolvido pela Susep como parte da Estratégia Nacional de Educação Financeira (Enef).

Para conhecer as Pílulas “É da Sua Conta – Seguros e Capitalização”, acesse aqui.

Fonte: Susep

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock