Ultima atualização 28 de maio

Som.Us é eleita a melhor corretora de resseguros de 2017

Título foi concedido pela revista britânica Reactions Latin America, que publica anualmente uma edição especial com a relação de companhias que se destacaram ao longo do ano

A Som.us Corretora de Resseguros foi reconhecida como a Corretora de Resseguros do Ano pela Reactions Latin America durante jantar no Four Seasons Hotel, em Miami, no dia 24 de maio.

A revista britânica publica anualmente uma edição especial com a relação de companhias de seguros, resseguros, corretores, fornecedores e executivos que se destacaram ao longo do ano. Na edição de 2018, a Som.us foi premiada como a melhor corretora de resseguros de 2017, concorrendo com players do mercado como a Aon Re e Capsicum Re.

Francisco Martinez, presidente da Som.us México; Alejandro Padilla, CEO de Marine/Non-Marine para América Latina; Fabio Basilone, CEO Wholesale América Latina; e Mauricio Rodriguez, CEO de Benefícios América Latina, receberam o prêmio em nome de toda a equipe.

“Este prêmio é resultado do trabalho em equipe que vemos desenvolvendo desde que anunciamos a integração de nossas operações na América Latina. Fruto do compromisso e dedicação de todos os colaboradores com a entrega da melhor solução para nossos clientes”, afirmou Martinez.

“É uma honra sermos reconhecidos. Sentimos um grande orgulho e satisfação por mais essa conquista. Um sincero agradecimento a toda equipe, clientes e parceiros, que contribuíram para esse reconhecimento”, completou Rodriguez.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock