Ultima atualização 04 de maio

Sistran apresenta novo site

Empresa de tecnologia aposta em visual moderno e intuitivo, mostrando as novas ofertas disponibilizadas para acelerar a transformação digital nas seguradoras

A Sistran Informática, empresa especializada no fornecimento de soluções de TI para seguradoras, anuncia o lançamento de seu novo site. O portal foi desenvolvido para destacar as soluções oferecidas pela empresa e facilitar a comunicação com os clientes do mercado segurador.

Segundo Márcio Paes, CEO da Sistran, o novo site oferece uma navegação simples e intuitiva, por contar com diversos perfis de visitantes: “No novo portal, as propostas de valor e ofertas da nossa empresa estão mais claras e abrangentes, sempre focadas em alavancar os negócios das seguradoras com uso de tecnologia. Além disso, pensamos nos mais experientes assim como nos mais novos e, ao simplificar a navegação, garantimos uma melhor experiência para todos”, diz.

Além da navegabilidade, a empresa aposta também em um site referência de informações e conhecimento, com conteúdos exclusivos e analíticos, sendo possível aprofundar as temáticas em discussão sobre o mercado segurador.

Uma das páginas de destaque é a de soluções, onde as abordagens sobre os modelos de atendimento estão expostas em um menu com formato de cérebro. Por meio de subpastas sobre as frentes de atuação, o site explora algumas “dores” ou necessidades do mercado, percorrendo as áreas em que a companhia tem produtos ou serviços a oferecer, incluindo aqueles em associação com parceiros locais e globais.

Como parte de uma estratégia maior e mais integrada de comunicação, o site conta ainda com uma área destinada ao blog, onde é possível visualizar os artigos assinados pelos executivos da companhia e responder aos questionamentos de negócios das seguradoras.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock