Ultima atualização 24 de maio

SindSeg MG/GO/MT/DF esclarece dúvidas sobre Auto Popular

Palestra realizada pela entidade foi ministrada pelo advogado Aluízio Barbosa, que exerceu cargos de liderança no mercado segurador

Regulamentado pela Susep em 2016, o Seguro Auto Popular é uma opção mais econômica do que o seguro tradicional, mas essa não é a única diferença da modalidade. Esclarecer as dúvidas sobre o assunto foi o intuito da palestra “Seguro de Automóvel Popular”, promovida pelo Sindicato das Seguradoras de Minas Gerais, de Goiás, do Mato Grosso e do Distrito Federal (SindSeg MG/GO/MT/DF) no dia 17 de maio, em Cuiabá. Na ocasião, a entidade homenageou o Sincor-MT pelos seus 29 anos e celebrou a parceria entre as instituições com a entrega de uma placa comemorativa.

A atividade é parte do Ciclo de Palestras promovido pelo SindSeg foi ministrada pelo advogado Aluízio Barbosa, que exerceu cargos de liderança no mercado de seguros e é professor da Escola Nacional de Seguros e da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Célio Roberto de Freitas, representante do SindSeg MG/GO/MT/DF no Mato Grosso, considera relevante a iniciativa do Sindicato. “A palestra aborda um tema novo para o mercado. Ainda há muitas dúvidas sobre o seguro popular, mas é importante apresentar a possibilidade desse produto para os corretores e seguradoras, pois há o incentivo em explorar um novo mercado. Uma boa parte da população deixa de fazer o seguro de automóveis devido ao custo e o seguro popular é estratégico para preencher essa lacuna”, destacou.

Para a superintendente do SindSeg, Cláudia Perdigão, o Ciclo de Palestras é uma oportunidade para os profissionais do mercado ficarem atentos às oportunidades e se especializarem. “Aqueles que almejam o crescimento profissional e, principalmente, o crescimento do mercado, devem aproveitar os conteúdos das palestras para se atualizarem e se capacitarem. Assim, o setor cresce junto”, completou.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock