Ultima atualização 10 de maio

Segurize é finalista da 4ª inovaBra startups

Insurtech figura na lista de escolhidas junto a iniciativas da área de análise de crédito, meios de pagamento, atendimento e negócios imobiliários

A Segurize foi selecionada para 4ª edição do inovaBra startups, programa de inovação aberta do Bradesco que visa buscar soluções que possam ser adotadas ou adaptadas ao setor de produtos e serviços financeiros do banco.

Após vencidas todas etapas de seleção do programa, as sete startups escolhidas pelo Bradesco terão a oportunidade de ter a instituição como parceira de negócios, podendo ainda ganhar apoio por meio de investimentos estratégicos do banco. Desde 2015, quando o programa foi lançado, oito startups já foram contratadas pelo Bradesco, e três receberam aporte do inovaBra Ventures.

Dentre as mais de 1.500 inscrições de todo o país, a Segurize figura na lista de escolhidas deste ano junto a iniciativas da área de análise de crédito, meios de pagamento, atendimento e negócios imobiliários. A insurtech tem como base uma rede de indicações de seguros na palma da mão.

As sete empresas selecionadas pelo inovaBra seguem agora para a fase de concepção do projeto, na qual receberão orientação para atender a uma necessidade real do banco. Elas terão apoio no desenvolvimento do produto ou serviço e adaptação da solução ao ambiente do Bradesco.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock