Ultima atualização 04 de junho

Rede Lojacorr sorteia viagem para Europa

Como uma das vencedoras da campanha Conexão Mundo, da Liberty Seguros, Rede sorteou viagens para Budapeste e Praga, na Europa

A Rede Lojacorr foi uma das vencedoras da Campanha Conexão Mundo, da Liberty Seguros. A campanha premiou os campeões de vendas no período de 01/10/2017 a 28/02/2018 com uma viagem com acompanhante para Budapeste e Praga, na Europa.

Como estabelecido pelo regramento da Rede, as premiações recebidas são sorteadas entre os 10 corretores que tiveram o melhor desempenho com a companhia no período da campanha. O sorteio foi realizado na sede administrativa da Lojacorr, em Curitiba, no dia 15 de maio, por Sirlei de F. Krasinski, gerente da filial da seguradora; Marcio Silva, comercial da seguradora; e Bruna Rafaela, gerente de Mercado da empresa; com transmissão ao vivo via YouTube. A sorte esteve com a M&K Corretora de Seguros, integrante da Unidade Rede Lojacorr Maranhão.

Sirlei Krasinski destaca que os representantes da corretora irão viajar por conta da Liberty Seguros com todas as despesas pagas. “Parabéns à vencedora! Aproveitamos para agradecemos a todos pela parceria e dar um até breve, pois logo iniciaremos a próxima Conexão Mundo”.

O corretor de seguros Karlay Almeida, responsável pela M&K, conta que é uma imensa alegria poder representar a rede na campanha da Liberty. “Fiquei muito feliz e será a minha primeira viagem ganhando uma campanha da Rede. O legal é saber que se eu estivesse sozinho na minha empresa não teria nem a possibilidade de fazer parte do seleto grupo que estará em Praga e Budapeste. Estou feliz com a oportunidade”.

A gerente de Mercado, Bruna Rafaela, diz que a Liberty é uma das grandes parceiras da Rede e, por ser uma companhia multiprodutos, oportuniza ainda mais ao corretor atender amplamente seu cliente. “A conquista da Campanha, tão disputada e cobiçada pelo mercado, já mostra os resultados da consolidação da parceria ocorrida em 2017, quando a Liberty ampliou a operação na Rede, tornando-a nacional”.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO