Ultima atualização 02 de maio

Programa Espaço Jurídico recebe presidente do Sincor-RS

No programa, foram discutidos a "proteção veicular", o seguro DPVAT, e a importância da comunicação entre o corretor e o segurado

O presidente do Sincor-RS, Ricardo Pansera, e o vice-presidente, André Thozeski, participaram do programa Espaço Jurídico, levado ao ar no dia 28/4 às 14h, na Rádio Bandeirantes (94,9 FM e AM 640) e também na internet, com a apresentação de Gerson Anzzulin.

Os executivos discutiram assuntos como CPI das seguradoras veiculares, as seguradoras piratas, o serviço de atendimento gratuito do DPVAT dado pelo Sindicato, a importância do profissional corretor de seguros para o cidadão consumidor e outros temas de interesse do consumidor.

O programa deu a oportunidade para corretores de seguros se posicionarem perante os consumidores. Com isso, puderam esclarecer quais são as atribuições e responsabilidades do profissional, para alertar aos consumidores dos riscos das “associações” que oferecem a chamada “proteção automotiva”, ressaltando também os direitos que o cidadão tem ao DPVAT e outras questões.

O programa teve duração total de 30 minutos. Neste link está disponível a gravação.

Fonte: Sincor-RS

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock