A Barela celebra nesta semana a graduação de mais uma turma de franqueados. No total, mais de 50 pessoas, divididas em oito grupos, já passaram pelo centro de treinamento da companhia, no último ano. A grade curricular conta com mais de 100 horas de aulas relacionadas ao mercado de planos de saúde, além de legislação e produtos, gestão financeira, de marketing, de vendas e de pessoas.

A confraternização foi realizada em um restaurante tradicional de São Paulo (SP), com a presença de toda a diretoria para a entrega do certificado de conclusão do curso. A partir de agora, os franqueados irão atuar em um sistema pioneiro na área de planos de saúde, na modalidade home office, cujo mercado registrou 11% de crescimento no ano passado. Para este ano, a meta da Barela é atingir mais de 100 unidades franqueadas.

“Além do treinamento, oferecemos ainda o Portal do Franqueado, estrutura de marketing e de Vendas, apoio na geração de leads (indicação de clientes), pós-venda ao franqueado e ao cliente e sistema via web sem custo adicional. É uma ótima oportunidade para quem busca empreender em um mercado cada vez mais promissor”, analisa Marcelo Leite, diretor comercial da Barela.

A modalidade de franquia home office da companhia oferece ganhos atrativos com baixo investimento. A taxa de franquia é de R$ 7 mil reais, o que dá direito a concessão e uso da marca e todos os benefícios que ela oferece. As comissões atingem, em média, 250% sobre o valor do plano além de receita vitalícia sobre a carteira de clientes.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta