Ultima atualização 14 de maio

Programa de capacitação da Barela gradua a 8ª turma

Franqueados tiveram aulas relacionadas ao mercado de planos de saúde, legislação e produtos, gestão financeira, marketing de vendas e de pessoas

A Barela celebra nesta semana a graduação de mais uma turma de franqueados. No total, mais de 50 pessoas, divididas em oito grupos, já passaram pelo centro de treinamento da companhia, no último ano. A grade curricular conta com mais de 100 horas de aulas relacionadas ao mercado de planos de saúde, além de legislação e produtos, gestão financeira, de marketing, de vendas e de pessoas.

A confraternização foi realizada em um restaurante tradicional de São Paulo (SP), com a presença de toda a diretoria para a entrega do certificado de conclusão do curso. A partir de agora, os franqueados irão atuar em um sistema pioneiro na área de planos de saúde, na modalidade home office, cujo mercado registrou 11% de crescimento no ano passado. Para este ano, a meta da Barela é atingir mais de 100 unidades franqueadas.

“Além do treinamento, oferecemos ainda o Portal do Franqueado, estrutura de marketing e de Vendas, apoio na geração de leads (indicação de clientes), pós-venda ao franqueado e ao cliente e sistema via web sem custo adicional. É uma ótima oportunidade para quem busca empreender em um mercado cada vez mais promissor”, analisa Marcelo Leite, diretor comercial da Barela.

A modalidade de franquia home office da companhia oferece ganhos atrativos com baixo investimento. A taxa de franquia é de R$ 7 mil reais, o que dá direito a concessão e uso da marca e todos os benefícios que ela oferece. As comissões atingem, em média, 250% sobre o valor do plano além de receita vitalícia sobre a carteira de clientes.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock