O presidente da FenaPrevi, Edson Luis Franco, é o convidado de honra do 5º Encontro do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG), que será realizado no dia 29 de maio, em Belo Horizonte. O executivo fará palestra magna com o tema “Seguros de Vida e Previdência Privada: Cenário Atual e Principais Perspectivas segundo a FenaPrevi”.

Já tradicional no calendário de eventos do mercado mineiro, o Encontro do CSP busca promover a reflexão e o debate sobre assuntos atuais que afetam o setor, os profissionais e a sociedade. O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, ressalta que o mercado de seguros de pessoas vive um bom momento. “Com a economia dando sinais de recuperação, a tendência é que o setor mantenha o ritmo de crescimento e que mais brasileiros possam contratar seguros para sua proteção pessoal”. Segundo dados da FenaPrevi, o segmento fechou o ano de 2017 com R$ 34,53 bilhões em prêmios, resultado 10,90% superior na comparação com os R$ 31,13 bilhões registrados em 2016.

Sobre o palestrante

Edson Luis Franco é formado em Administração de Empresas pela Faculdades Associadas de São Paulo (FASP) e possui MBA com especialização em Finanças pela FGV São Paulo. Eleito presidente da FenaPrevi para o triênio 2016-2019, Franco é CEO da Zurich no Brasil e também vice-presidente da CNseg.

Ao longo da carreira, ocupou posições estratégicas em importantes grupos seguradores. Possui mais de duas décadas de experiência e atuação nos mercados de seguros de vida, previdência privada aberta e capitalização.

Serviço:

Evento: 5º Encontro do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG)
Tema: “Seguros de Vida e Previdência Privada: cenário atual e principais perspectivas segundo a FenaPrevi”
Data: 29/5
Horário: 8h30 às 13h
Local: Hotel Hilton Garden Inn – Avenida Prudente de Morais, 520, Cidade Jardim, Belo Horizonte-MG
Inscrições: [email protected]

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta