Ultima atualização 08 de maio

Presidente da FenaPrevi é o convidado do 5º Encontro do CSP-MG

Edson Luis Franco fará palestra magna sobre Vida e Previdência Privada, na qual falará do atual cenário e das perspectivas da entidade para o segmento

O presidente da FenaPrevi, Edson Luis Franco, é o convidado de honra do 5º Encontro do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG), que será realizado no dia 29 de maio, em Belo Horizonte. O executivo fará palestra magna com o tema “Seguros de Vida e Previdência Privada: Cenário Atual e Principais Perspectivas segundo a FenaPrevi”.

Já tradicional no calendário de eventos do mercado mineiro, o Encontro do CSP busca promover a reflexão e o debate sobre assuntos atuais que afetam o setor, os profissionais e a sociedade. O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, ressalta que o mercado de seguros de pessoas vive um bom momento. “Com a economia dando sinais de recuperação, a tendência é que o setor mantenha o ritmo de crescimento e que mais brasileiros possam contratar seguros para sua proteção pessoal”. Segundo dados da FenaPrevi, o segmento fechou o ano de 2017 com R$ 34,53 bilhões em prêmios, resultado 10,90% superior na comparação com os R$ 31,13 bilhões registrados em 2016.

Sobre o palestrante

Edson Luis Franco é formado em Administração de Empresas pela Faculdades Associadas de São Paulo (FASP) e possui MBA com especialização em Finanças pela FGV São Paulo. Eleito presidente da FenaPrevi para o triênio 2016-2019, Franco é CEO da Zurich no Brasil e também vice-presidente da CNseg.

Ao longo da carreira, ocupou posições estratégicas em importantes grupos seguradores. Possui mais de duas décadas de experiência e atuação nos mercados de seguros de vida, previdência privada aberta e capitalização.

Serviço:

Evento: 5º Encontro do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG)
Tema: “Seguros de Vida e Previdência Privada: cenário atual e principais perspectivas segundo a FenaPrevi”
Data: 29/5
Horário: 8h30 às 13h
Local: Hotel Hilton Garden Inn – Avenida Prudente de Morais, 520, Cidade Jardim, Belo Horizonte-MG
Inscrições: [email protected]

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO