Ultima atualização 29 de maio

Plataforma brasileira de cotação de seminovos é premiada na Europa

Prêmio “Best Ideas” foi concedido à AutoAvaliar pelo sistema de cotação e repasse online de automóveis, lançado em Portugal como AutoAction

A startup brasileira AutoAvaliar plataforma de comercialização de veículos seminovos entre concessionárias e lojistas multimarcas, acaba de ser eleita, pela segunda vez, como a melhor solução tecnológica para o mercado europeu de automóveis usados.

A empresa ganhou o prêmio “Best Ideas” com a plataforma AutoAction, lançada ano passado pela AutoAvaliar no território português para avaliação e comercialização online de automóveis seminovos.

A láurea foi concedida durante o World Shopper Iberian 2018, o principal evento do setor automobilístico da península ibérica, realizado em maio deste ano em Lisboa, Portugal, após uma votação com cerca de mil pessoas que acompanharam a apresentação de cinco empresas do setor de tecnologia.

A AutoAction está em operação há cerca de um ano em Portugal, por meio da parceria com um dos maiores grupos de concessionárias do país. A ferramenta é utilizada pelos varejistas portugueses na forma de aplicativo de avaliação e cotação de veículos, que integra os estoques de concessionárias e lojistas e permite fazer levantamento de preço de um automóvel avaliado, antes mesmo de entrar na loja, e vendê-lo num sistema de repasse online.

“A intenção é levar o modelo de negócio bem sucedido e já consolidado no Brasil para todo o mercado europeu e norte-americano”, explica J.R. Caporal, presidente da AutoAvaliar. “Atualmente a nossa plataforma movimenta cerca de R$ 20 bilhões ao ano no Brasil e funciona como um canal de vendas entre 2,7 mil concessionárias e 20 mil lojistas multimarcas no País”, informa.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock