Ultima atualização 07 de maio

Planos de saúde seguem se recuperando

NAB aponta 128,5 mil contratos fechados nos últimos 12 meses. Número representa crescimento de 0,3% no período

O total de beneficiários de planos de saúde médico-hospitalares cresceu 0,3% nos últimos 12 meses, encerrados em março desse ano, de acordo com a última edição da Nota de Acompanhamento de Beneficiários (NAB). O número representa 128,5 mil vínculos no período.

Com o avanço, o mercado de planos de saúde medico-hospitalares acumula 47,4 milhões de beneficiários em todo o País. O resultado é importante para o processo de recuperação do setor, que ainda tem um longo caminho pela frente.

FenaSaúde analisa

“Depois de um longo período de perda elevadas de consumidores, o mercado de planos de saúde dá sinais de recuperação. Pelo quarto mês consecutivo, houve uma alta desse indicador. O crescimento foi alavancado principalmente pelos planos empresariais, que assinalaram incremento de quase 365 mil vidas em um ano; no comparativo com fevereiro, mais 77 mil. Um fator importante é que esse aumento foi verificado em 17 das 27 unidades federativas, incluindo São Paulo, maior polo econômico do país”, destaca José Cechin, diretor-executivo da FenaSaúde.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock