Ultima atualização 18 de maio

Philippe Jouvelot deixa cargo de CEO da Axa Brasil

Em julho, Delphine Maisonneuve, hoje responsável pela área de P&C e Massificados na Axa França, será nomeada CEO da Axa no Brasil e membro do Conselho de Administração
Philippe Jouvelot
Philippe Jouvelot

A partir de julho de 2018, Delphine Maisonneuve, atualmente responsável pela área de P&C e Massificados na Axa França, será nomeada CEO da Axa no Brasil e membro do Conselho de Administração, após realizadas as aprovações de imigração e regulatória. Ela substitui Philippe Jouvelot, que deixou o cargo hoje (18).

“Agradeço ao Philippe por ter liderado o começo da nossa operação no Brasil e por ter construído as fundações para o nosso crescimento. Temos uma grande ambição para o Brasil como um dos países de alto potencial de crescimento para o Grupo Axa. Delphine Maisonneuve traz uma vasta experiência em seguros, com foco para o crescimento dos negócios, sustentada pela forte capacidade de liderança e seus valores profissionais. Acredito plenamente que essas qualidades credenciam Delphine a liderar, junto com o time a acelerarão da jornada da Axa no Brasil para tornar-se cada vez mais próxima dos seus clientes e parceiros, em consonância com a missão do Grupo Axa – ‘Empowering people to live a better life'”, comenta Benoît Claveranne, Membro do Comitê Executivo do Grupo Axa, CEO dos Mercados Internacionais e Mercados Emergentes e Presidente do Conselho Administrativo da Axa Seguros no Brasil.

Delphine Maisonneuve

“Estou muito feliz por liderar as operações da Axa no Brasil e minha ambição é contribuir com o time para fazer da Axa uma parceira ainda mais próxima de corretores e clientes”, afirma Delphine.

Currículo

Delphine faz parte do Grupo Axa desde 1991, onde construiu carreira principalmente na área comercial da Axa França e da Axa Espanha, assim como na matriz do Grupo. Liderou e executou os projetos de transformação no modelo de distribuição, tanto em P&C como em Vida. Nos últimos sete anos, seu foco tem sido na área de Massificados e Varejo, sua atual área de responsabilidade na Axa França. Essa função inclui as áreas de Inovação em Produtos e Serviços, Precificação, Subscrição e Sinistros.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock