Philippe Jouvelot

A partir de julho de 2018, Delphine Maisonneuve, atualmente responsável pela área de P&C e Massificados na Axa França, será nomeada CEO da Axa no Brasil e membro do Conselho de Administração, após realizadas as aprovações de imigração e regulatória. Ela substitui Philippe Jouvelot, que deixou o cargo hoje (18).

“Agradeço ao Philippe por ter liderado o começo da nossa operação no Brasil e por ter construído as fundações para o nosso crescimento. Temos uma grande ambição para o Brasil como um dos países de alto potencial de crescimento para o Grupo Axa. Delphine Maisonneuve traz uma vasta experiência em seguros, com foco para o crescimento dos negócios, sustentada pela forte capacidade de liderança e seus valores profissionais. Acredito plenamente que essas qualidades credenciam Delphine a liderar, junto com o time a acelerarão da jornada da Axa no Brasil para tornar-se cada vez mais próxima dos seus clientes e parceiros, em consonância com a missão do Grupo Axa – ‘Empowering people to live a better life'”, comenta Benoît Claveranne, Membro do Comitê Executivo do Grupo Axa, CEO dos Mercados Internacionais e Mercados Emergentes e Presidente do Conselho Administrativo da Axa Seguros no Brasil.

Delphine Maisonneuve

“Estou muito feliz por liderar as operações da Axa no Brasil e minha ambição é contribuir com o time para fazer da Axa uma parceira ainda mais próxima de corretores e clientes”, afirma Delphine.

Currículo

Delphine faz parte do Grupo Axa desde 1991, onde construiu carreira principalmente na área comercial da Axa França e da Axa Espanha, assim como na matriz do Grupo. Liderou e executou os projetos de transformação no modelo de distribuição, tanto em P&C como em Vida. Nos últimos sete anos, seu foco tem sido na área de Massificados e Varejo, sua atual área de responsabilidade na Axa França. Essa função inclui as áreas de Inovação em Produtos e Serviços, Precificação, Subscrição e Sinistros.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta