Ultima atualização 25 de maio

Omint patrocina Caixa Iroman com ativações especiais

Evento, que acontecerá em Florianópolis (SC) no domingo (27), classifica em cada etapa atletas para a grande final mundial do circuito no Havaí

A Omint patrocina pelo segundo ano consecutivo a prova de triatlo Caixa Ironman. O evento, que acontecerá em Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC) no domingo (27), classifica em cada etapa atletas para a grande final mundial do circuito no Havaí.

Alguns dos melhores nomes da modalidade, entre Elite e Faixa Etária, estarão na capital catarinense para enfrentar os 3.8 km de natação, 180.2 km de ciclismo e 42.2 km de corrida. Serão 2.500 competidores representando 44 nações.

“Entendemos que a prática esportiva é uma das maiores promotoras da qualidade de vida e bem-estar e, por esse motivo, a Omint sente-se honrada em patrocinar o evento”, declara Cícero Barreto, diretor Comercial da companhia. De acordo com o executivo, para engajar ainda mais a presença dos atletas em competições internacionais de triatlo, a empresa apresentará condições especiais para o Seguro Viagem aos competidores brasileiros que ganharem o direito de disputar o Ironman Mundial, no Havaí. “Dessa forma, eles desfrutam de sua viagem com tranquilidade, certos de que contam com um bom seguro viagem”, ressalta o executivo.

Para apoiar o ciclo integral da preparação esportiva, a Omint ainda irá enfatizar a importância do check-up clínico, estimulando os atletas a conferirem seu estado de saúde tanto antes da prova como também no decorrer de seu dia a dia. “O esporte promove saúde e bem-estar físico e mental, e endossar essas ações por meio das nossas ativações vai ao encontro dos propósitos da empresa. Contudo, antes disso, é fundamental que o atleta esteja atento às suas condições de saúde tanto para a aptidão da realização das provas quanto também para seu próprio cotidiano”, pontua Barreto.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO