A Omint patrocina pelo segundo ano consecutivo a prova de triatlo Caixa Ironman. O evento, que acontecerá em Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC) no domingo (27), classifica em cada etapa atletas para a grande final mundial do circuito no Havaí.

Alguns dos melhores nomes da modalidade, entre Elite e Faixa Etária, estarão na capital catarinense para enfrentar os 3.8 km de natação, 180.2 km de ciclismo e 42.2 km de corrida. Serão 2.500 competidores representando 44 nações.

“Entendemos que a prática esportiva é uma das maiores promotoras da qualidade de vida e bem-estar e, por esse motivo, a Omint sente-se honrada em patrocinar o evento”, declara Cícero Barreto, diretor Comercial da companhia. De acordo com o executivo, para engajar ainda mais a presença dos atletas em competições internacionais de triatlo, a empresa apresentará condições especiais para o Seguro Viagem aos competidores brasileiros que ganharem o direito de disputar o Ironman Mundial, no Havaí. “Dessa forma, eles desfrutam de sua viagem com tranquilidade, certos de que contam com um bom seguro viagem”, ressalta o executivo.

Para apoiar o ciclo integral da preparação esportiva, a Omint ainda irá enfatizar a importância do check-up clínico, estimulando os atletas a conferirem seu estado de saúde tanto antes da prova como também no decorrer de seu dia a dia. “O esporte promove saúde e bem-estar físico e mental, e endossar essas ações por meio das nossas ativações vai ao encontro dos propósitos da empresa. Contudo, antes disso, é fundamental que o atleta esteja atento às suas condições de saúde tanto para a aptidão da realização das provas quanto também para seu próprio cotidiano”, pontua Barreto.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta