Raquel Tolio

A administradora Raquel Tolio assumiu a gerência da sucursal de Porto Alegre. Na companhia desde 2013, Raquel iniciou a carreira como executiva de contas e atuava na sucursal de Florianópolis. Ela se reportará à Superintendência Regional Sul. “Este será um grande desafio porque o Rio Grande do Sul é um novo mercado para mim. Temos uma boa perspectiva de crescimento. Estou me dedicando a conhecer as equipes e estreitar e ampliar os laços com nossos parceiros. Temos muito a fazer nos próximos dois anos”, avalia.

Outras mudanças

A Superintendência Regional Centro-Oeste da seguradora foi ampliada e agora também abrange as sucursais de Uberlândia, Belo Horizonte e Juiz de Fora, em Minas Gerais, e Vitória, no Espírito Santo. Há 10 anos na companhia, o superintendente Eremar Viana – que já era responsável pelas unidades de Cuiabá, Campo Grande, Goiânia e Brasília -, conta que essa foi uma estratégia da diretoria comercial para fortalecer a presença da seguradora nesses mercados.

“As sucursais do Sudeste respondiam diretamente à diretoria comercial, mas, agora, todas as sucursais estão ligadas a um superintendente. O objetivo é que possamos estar mais próximos às equipes, definindo a atuação e trabalhando junto com a força de venda”, explica Eremar. “Essa também é uma vitória pessoal e fico muito satisfeito de a empresa confiar no trabalho que estamos desenvolvendo na Região Centro-Oeste”.

M.S.
Revista Apólice