Ultima atualização 17 de maio

Capemisa tem nova gerente no Sul

Raquel Tolio, que assume cargo na sucursal do Rio Grande do Sul, atuava na unidade de Florianópolis. Executiva chega para estreitar laços com novos parceiros
Raquel Tolio
Raquel Tolio

A administradora Raquel Tolio assumiu a gerência da sucursal de Porto Alegre. Na companhia desde 2013, Raquel iniciou a carreira como executiva de contas e atuava na sucursal de Florianópolis. Ela se reportará à Superintendência Regional Sul. “Este será um grande desafio porque o Rio Grande do Sul é um novo mercado para mim. Temos uma boa perspectiva de crescimento. Estou me dedicando a conhecer as equipes e estreitar e ampliar os laços com nossos parceiros. Temos muito a fazer nos próximos dois anos”, avalia.

Outras mudanças

A Superintendência Regional Centro-Oeste da seguradora foi ampliada e agora também abrange as sucursais de Uberlândia, Belo Horizonte e Juiz de Fora, em Minas Gerais, e Vitória, no Espírito Santo. Há 10 anos na companhia, o superintendente Eremar Viana – que já era responsável pelas unidades de Cuiabá, Campo Grande, Goiânia e Brasília -, conta que essa foi uma estratégia da diretoria comercial para fortalecer a presença da seguradora nesses mercados.

“As sucursais do Sudeste respondiam diretamente à diretoria comercial, mas, agora, todas as sucursais estão ligadas a um superintendente. O objetivo é que possamos estar mais próximos às equipes, definindo a atuação e trabalhando junto com a força de venda”, explica Eremar. “Essa também é uma vitória pessoal e fico muito satisfeito de a empresa confiar no trabalho que estamos desenvolvendo na Região Centro-Oeste”.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock