Ultima atualização 15 de maio

Mitsui Sumitomo Seguros anuncia novo CEO

Seguradora japonesa apresentou Masayuki Nagano, novo presidente da operação no Brasil
Masayuki Nagano
Masayuki Nagano

A Mitsui Sumitomo Seguros anunciou mudança na diretoria executiva no Brasil. Desde 2 de abril, Masayuki Nagano é o novo Presidente e CEO da companhia, e tem como objetivo apoiar o plano de crescimento dos próximos anos. Nagano faz parte da Mitsui Sumitomo Insurance Group desde 1989, tendo passado por várias experiências internacionais, em países como Panamá, Estados Unidos e Alemanha. Formado em administração, já atuou nas áreas de marketing, comercial, resseguro e planejamento estratégico.

Hélio Kinoshita, vice-presidente e responsável pela operação brasileira, reforça a importância da continuidade do plano estratégico de crescimento. “No início deste ano, definimos um novo plano estratégico. O MSS2021 tem como foco a eficiência operacional e o relacionamento com o corretor, com forte investimento em tecnologia, produtos e capital humano. O apoio do Sr. Nagano é essencial para dar prosseguimento ao ritmo de crescimento e alavancar ainda mais nossa produção nos segmentos de varejo e corporativo, além de continuar reforçando a presença da empresa no mercado brasileiro”.

“Me sinto honrado de fazer parte da Mitsui. Quero contribuir com minha experiência e suportar o plano estratégico de crescimento, garantindo inovação, eficiência e um time forte”, ressalta Nagano.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock