Ultima atualização 11 de maio

Matrículas abertas para cursos de Seguros da Aconseg-RJ

Aulas do curso básico de Seguros começam na próxima segunda-feira. Estão disponíveis ainda vagas para curso de Excel para corretoras, e Saúde Suplementar

Sudeste – A Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) e o Instituto de Desenvolvimento Organizacional e Humano (IndoRH) abrem novas turmas para o seu curso básico de Seguros, destinado a profissionais que desejam ingressar nesse mercado ou são iniciantes na carreira.

As aulas começam na próxima segunda-feira (14), às 17h30, e estão com matrículas abertas no site do IndoRH. Estão disponíveis ainda vagas para curso de Excel para corretoras de seguros, começando no dia 18 de maio; e Saúde Suplementar, a partir de 4 de junho.

O valor para todos os cursos é a partir de R$ 195, com possibilidade de parcelamento em até 10 vezes. “Estamos dando prosseguimento ao nosso projeto de tornar a Aconseg-RJ uma associação proativa no desenvolvimento e formação do mercado securitário”, afirma o presidente da entidade, Luiz Philipe Baeta Neves.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock