Ultima atualização 16 de maio

Marsh discute cyber segurança

Consultora de Riscos debaterá temas relacionados ao gerenciamento de risco cibernético com as empresas AIG Brasil, Zurich, Travelers Seguros e XL Catlin

Com o crescimento da exposição de dados e informações das empresas, a segurança cibernética passou a ser assunto prioritário para companhias do mundo todo. A partir deste cenário, a Marsh vai promover no dia 17 de maio o evento Cyber Segurança: Defina seu Risco, para destacar a importância do risco cibernético, seus impactos e implicações, tanto financeiras quanto de reputação e responsabilidade jurídica. Os executivos das empresas AIG Brasil, Zurich, Travelers Seguros e XL Catlin estarão presentes contribuindo para os debates.

O líder da Marsh Risk Consulting, Carlos Santiago, apresentará na ocasião os resultados da pesquisa que a empresa realizou em parceria com a Microsoft e contou com a participação de mais de 1.300 executivos. O estudo analisa quais são os principais objetivos relacionados ao risco cibernético de organizações de todo o mundo das mais diversas indústrias e tamanhos, além de elencar quais são as principais estratégias de gestão.

Logo após, o diretor executivo para Risk Management & Specialties da Marsh Brasil, Marcelo Elias, vai moderar uma segunda plenária que discutirá temas como os maiores impactos dos riscos cibernéticos à organização, exclusões da apólice e causalidades, regulamentações, e danos cobertos. Participarão do debate a Líder para Produtos Financeiros Marsh, Juliana Casiradzi; o Gerente para Financial Lines da AIG Brasil, Flávio Sá; o Gerente Financial Lines D&O/E&O da Travelers Seguros, André Jabur Rodrigues; e a Head de International Financial Lines da XL Catlin, Silvia Gadelha.

Serviço

Evento: Cyber Segurança: Defina seu Risco
Data: 17 de maio de 2018
Horário: 8h30 às 11h
Local: Restaurante Cantaloup – Rua Manuel Guedes, 474, Itaim Bibi, São Paulo.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO