Com o crescimento da exposição de dados e informações das empresas, a segurança cibernética passou a ser assunto prioritário para companhias do mundo todo. A partir deste cenário, a Marsh vai promover no dia 17 de maio o evento Cyber Segurança: Defina seu Risco, para destacar a importância do risco cibernético, seus impactos e implicações, tanto financeiras quanto de reputação e responsabilidade jurídica. Os executivos das empresas AIG Brasil, Zurich, Travelers Seguros e XL Catlin estarão presentes contribuindo para os debates.

O líder da Marsh Risk Consulting, Carlos Santiago, apresentará na ocasião os resultados da pesquisa que a empresa realizou em parceria com a Microsoft e contou com a participação de mais de 1.300 executivos. O estudo analisa quais são os principais objetivos relacionados ao risco cibernético de organizações de todo o mundo das mais diversas indústrias e tamanhos, além de elencar quais são as principais estratégias de gestão.

Logo após, o diretor executivo para Risk Management & Specialties da Marsh Brasil, Marcelo Elias, vai moderar uma segunda plenária que discutirá temas como os maiores impactos dos riscos cibernéticos à organização, exclusões da apólice e causalidades, regulamentações, e danos cobertos. Participarão do debate a Líder para Produtos Financeiros Marsh, Juliana Casiradzi; o Gerente para Financial Lines da AIG Brasil, Flávio Sá; o Gerente Financial Lines D&O/E&O da Travelers Seguros, André Jabur Rodrigues; e a Head de International Financial Lines da XL Catlin, Silvia Gadelha.

Serviço

Evento: Cyber Segurança: Defina seu Risco
Data: 17 de maio de 2018
Horário: 8h30 às 11h
Local: Restaurante Cantaloup – Rua Manuel Guedes, 474, Itaim Bibi, São Paulo.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta