Ultima atualização 04 de maio

Liberty apresenta ações de seu programa de relacionamento com corretores

Seguradora desenvolveu medidas para os cinco pilares do programa de relacionamento com corretores. Objetivo é reforçar sua parceria com os colaboradores

A Liberty Seguros apresenta as ações para o Programa Conexão, iniciativa que oferece um pacote de ações que reconhece e incentiva a parceria entre a seguradora e seus corretores. Além de oferecer formas interativas para reafirmar os valores da empresa, o projeto transmite conhecimento aos participantes com palestras e cursos de capacitação, promove ações de incentivo e os premia a cada resultado positivo adquirido.

O Programa Conexão é composto por cinco pilares: o Conectados para Treinar, que reúne atividades de capacitação e treinamento sobre os produtos da seguradora; o Conectados para Inovar, que aproxima os corretores e a Liberty Seguros em um espaço para discutir temas importantes para os negócios e o futuro do mercado de seguros; o Conectados para Incentivar, que oferece benefícios como viagens e prêmios para corretores que se destacam nas vendas dos produtos da seguradora; o Conectados para Comunicar, que desenvolve as melhores formas para a Liberty se comunicar com corretores e funcionários; e o Conectados para Encantar, que traz os eventos que aproximam a seguradora de seus talentos.

Este ano, o pilar Conectados para Comunicar, que informa sobre as atividades diárias da seguradora por meio de lives no Facebook e no próprio portal da Liberty, ganhou uma ferramenta de comunicação para melhorar a interatividade entre colaboradores e clientes, na qual corretores e funcionários podem criar conteúdos e divulgarem em diversos canais da seguradora.

Já o Conectados para Treinar disponibilizará mais de 15 cursos ao longo do ano, além de treinamentos presenciais em diversas regiões do Brasil, com o objetivo de fornecer dicas e reforçar as mensagens e público-alvo de cada produto ofertado pela empresa.

O Conectados para Encantar, que em 2017 realizou iniciativas para aproximar a Liberty de seus colaboradores, como tours na matriz e cafés com o presidente, Carlos Magnarelli, irá reforçar essa proximidade por meio de novos eventos do setor, além da entrega de brindes personalizados para corretores e funcionários.

O Conectados para Incentivar, que no ano passado levou corretores vencedores de rankings de venda para diferentes lugares do mundo, já prepara destinos inovadores para 2018, como Budapeste e Praga.

E, por fim, o Conectados para Inovar, que consolidou o Conselho de Corretores da Liberty e realizou um encontro nacional com esses talentos em 2017, prepara novas convenções e desafios para esses colaboradores este ano.

Para mais informações sobre o Programa Conexão, basta acessar o link.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock