Ultima atualização 14 de maio

JLT Brasil organiza 9º seminário de Óleo e Gás

Encontro será realizado na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro, e vai debater a retomada do setor de petróleo e os desafios do licenciamento ambiental

O setor de petróleo começa a dar sinais de recuperação. A retomada definitiva do crescimento da indústria ainda depende do governo e isso inclui questões ambientais. Para discutir sobre a recuperação do segmento e os desafios do licenciamento ambiental a corretorade seguros e resseguros JLT Brasil promove, no dia 16 de maio, a 9ª edição do Seminário de Óleo e Gás.

O evento terá como palestrantes Alexandre Chequer (Mayer Brown e Tauil e Chequer Advogados) e Eduardo Fortunato Bim (AGU). Participarão dos debates Bruno Freire (Austral Re e Associação Nacional dos Resseguradores Locais); Adriano Bastos (BP Energia); ItagybaAlvarenga (Ibama), Marcelo Mafra (ANP) e Luís Henrique Mendes (IBP).

Para o vice-presidente de Energia da JLT Brasil, Adriano Oka, é preciso manter os compromissos assumidos com as operadoras vencedoras nas últimas licitações. “Precisamos manter os incentivos que atraíram estes investimentos, cumprir o calendário de licitações, solucionar a questão da unitização e tratar cuidadosamente as questões ambientais. É fundamental promover o diálogo com as operadoras em vez de estabelecer medidas impositivas. Eventos como esse propiciam essa aproximação e esse debate”, explica.

Serviço

9° Seminário de Óleo e Gás
Local:
Auditório Firjan (Avenida Graça Aranha, 1 – Centro, Rio de Janeiro)
Data: 16 de maio de 2018 (quarta-feira)
Horário: 13h30

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO