Entre os dias 11 e 13 de outubro acontecerá, na capital do Rio de Janeiro, o XV Congresso Mundial da Associação Internacional de Direito de Seguros (AIDA). Organizado a cada quatro anos, o evento reúne as seções da instituição com o intuito de trocar conhecimentos sobre o mercado de direito de seguro e resseguro no mundo.

Com temas como seguro poluição, governança de companhias seguradoras, novas tecnologias e estipulações pré-contratuais, o Congresso terá a participação de especialistas como Luís Felipe Pellon, CEO da Pellon & Associados Advocacia; Paolo Montalenti, professor do Corporate and Commercial Law in University of Turin Law School, na Itália; Peggy Sharon, chefe do Departamento de Contencioso da Levitan, Sharon & Co; Robert Merkin, professor honorário de Direito na Universidade de Queensland; e Jan-Juy Lin, presidente do Financial Ombudsman Institution, na China.

Para os acompanhantes, estão disponíveis alguns pacotes especiais com passeios aos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro e visitas a cidades próximas.

Programação completa, inscrições e pagamentos podem ser conferidos no hotsite do evento.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta