Ultima atualização 03 de maio

Campanha de vendas Influenciadores 2018 já está no ar

A campanha de vendas Influenciadores PASI 2018 acontecerá durante todo o ano e para participar os corretores devem se inscrever no portal da empresa

 

O PASI acaba de lançar a campanha de incentivo de vendas Influenciadores PASI 2018 para premiar seus grandes parceiros, os corretores. Durante todo o ano de 2018, os corretores têm grandes chances de ganhar diversos prêmios através da comercialização do seguro e os que mais se destacarem, serão contemplados com Experiência PASI e uma viagem.

As premiações dependem única e exclusivamente da performance de cada corretor. Podem participar do incentivo de vendas todos os corretores cadastrados e ativos no Clube PASI de Seguros que derem o aceite nas condições do Regulamento através do Portal PASI – www.portalpasi.com.br. Pelo portal também é possível acompanhar o desempenho individual de cada corretor e obter outras informações sobre o incentivo.

‘‘Premiar o corretor que está com o PASI é uma forma de incentivo e reconhecimento, pois são eles que levam nossa missão a milhares de empresas e trabalhadores, promovendo o bem, propagando o seguro e transcendendo as diretrizes de um simples seguro de vida’’ – Fabiana Resende, Diretora Executiva do PASI.

Levar tranquilidade e amparo para as famílias brasileiras destacam os influenciadores PASI entre os simples corretores de seguros. Ser um influenciador PASI é poder fazer a diferença na vida de milhares de brasileiros, movimentando as pessoas em prol de uma grande mudança social.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO