Ultima atualização 15 de maio

HDI disponibiliza acesso grátis em aplicativo de celular

Usuários podem acessar o app da seguradora para comunicar sinistro ou consultar rede referenciada sem gastar seu plano de dados

Facilidade e rapidez é tudo o que o segurado deseja quando precisa comunicar um sinistro, consultar a rede de assistência ou fazer vistorias. Com o celular ao alcance das mãos o tempo todo, obter um atendimento prático está ainda mais simples. Na HDI Seguros a prestação do serviço já tem como aliado o aplicativo, que passa a oferecer um novo benefício: a navegação gratuita. A partir de agora, os clientes poderão acessar o app da empresa sem consumir o seu plano de dados, seja na rede 3G ou 4G.

A expectativa é incentivar a utilização de todas as funcionalidades do aplicativo, como visualização de carteirinha, apólice, pagamentos, aviso e acompanhamento de sinistros e, até mesmo, agendamento de vistoria. “A navegação gratuita é uma tendência que percebemos em outros mercados e que está se tornando um diferencial do ponto de vista do consumidor. O nosso objetivo é proporcionar uma experiência satisfatória para o cliente, oferecendo agilidade e praticidade”, conta Paulo Moraes, diretor de Marketing da seguradora.

A companhia espera, com as novas iniciativas, ampliar de forma significativa a quantidade de segurados que possuem o aplicativo instalado no smartphone. Além disso, pretende ter o aplicativo como principal meio de contato com o cliente a médio prazo. “As melhorias que fazemos no aplicativo são focadas no consumidor, com o objetivo de dar a ele mais autonomia. O tempo de abertura de um sinistro, por exemplo, pode cair pela metade se feito via app, ou seja, o processo se torna muito mais rápido e econômico”, explica Moraes.

O livre acesso ao aplicativo da seguradora funciona para smartphones equipados com os sistemas iOS e Android. Para usufruir do benefício, o cliente precisa ter um contrato ativo de pacote de dados.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO