O Grupo Europ Assistance fechou um acordo com a Seguradoras Unidas para adquirir a participação que esta tinha na Europ Assistance Portugal, passando a deter 100% da empresa, que opera no país há 25 anos.

A aquisição reforça a aposta estratégica do grupo em Portugal, onde presta assistência a mais de meio milhão de portugueses. A Europ Assistance iniciou sua atividade na assistência em viagem e assistência automóvel, mas nos últimos anos tem desenvolvido outras áreas de negócio, como assistência saúde e lar & família.

“Essa operação confirma o compromisso do grupo com Portugal. Além disso, a Europ Assistance Portugal tem participações importantes nas operações do Brasil, Chile e Argentina, consolidando a atuação do grupo nos mercados da América do Sul”, declara o CEO do Grupo Europ Assistance, Antoine Parisi.

Paula Casa Nova, CEO da empresa em Portugal, reforça. “Portugal é uma oportunidade para o crescimento da Europ Assistance, em um mercado cada vez mais competitivo e em constante evolução, graças aos avanços da tecnologia, mas onde a componente humana continua a ser decisiva para o nosso sucesso no futuro”.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta