Ultima atualização 17 de maio

Grupo Bradesco Seguros realiza avaliação física e aulas de ginástica

Aulas abertas à população acontecerão nos dias 19 e 20 de maio. Ação contará com a participação do atleta Leandro Prates

Sudeste – O Grupo Bradesco Seguros patrocina, nos dias 19 e 20 de maio, no Parque Ibirapuera, um espaço aberto à população com avaliação física e nutricional e aulas abertas de ginástica.

As atividades acontecerão em uma tenda localizada na altura do portão 10, entre 9 horas e 17 horas – as aulas, de 30 minutos, serão realizadas às 10 horas, 11 horas, 14 horas, 15 horas e 16 horas. A ação contará ainda com a participação do atleta Bradesco Seguros Leandro Prates, campeão Pan-Americano 1500m, bicampeão Ibero-Americano dos 1500m e 3000m e tetracampeão Sul-Americano de Milha de Rua.

Com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de São Paulo, a ação faz parte do Projeto Viver Bem, iniciativa que integra a Plataforma da Longevidade Bradesco Seguros, conjunto de ações desenvolvidas pelo Grupo Segurador com o objetivo de incentivar a conquista de um envelhecimento ativo e saudável, com qualidade de vida, bem-estar e planejamento financeiro. Todo o conteúdo relacionado – incluindo pesquisas, notícias, comentários de especialistas, dicas e testes sobre saúde, bem-estar, finanças e convivência – está disponível no portal Viva a Longevidade.

Serviço

Datas: 19 e 20 de maio de 2018
Local: Parque Ibirapuera,– Pavilhão Culturas Brasileiras.
Horários: das 9 horas às 17 horas
Entrada principal: portão 10

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO