Ultima atualização 04 de junho

Gilclér Regina será palestrante do Brasesul 2018

Congressistas terão a oportunidade de presenciar apresentação sobre impacto da atitude, motivação e engajamento nas empresas

Sul – Não se faz nada sozinho. Colaboradores, fornecedores, equipe e clientes, juntos, podem fazer de uma marca e de uma companhia um nome muito mais forte. Mas como fazer dessa possibilidade uma realidade em sua empresa? Esse é o mote de Gilclér Regina, que ministrará a palestra “Criando defensores de sua marca e de seu negócio”, que acontece no Congresso Sul Brasileiro de Corretores de Seguros – Brasesul – nos dias 19 e 20 de julho, na cidade de Florianópolis.

De Mandaguari, no interior do Paraná, Gilclér começou a trabalhar aos 12 anos como catador de papel e teve uma longa jornada até hoje acumular diversos títulos, como o de bacharel em Administração de Empresas e Marketing e graduado em Dinâmica Humana pelo The National Value Center (Texas, EUA).

Como palestrante, destaca-se por temas como liderança e vendas. Com 20 anos de carreira, realizou cerca de 4 mil palestras, fez presença em 2 mil veículos nacionais e internacionais e alcançou a marca de mais de 3 milhões de livros vendidos.

Sua história de vida é seu case de sucesso, que ele apresenta com bom humor e leveza. O espírito de equipe, o poder da iniciativa e a motivação pessoal são gatilhos para os segredos que Gilclér revela em suas palestras. Atitude, foco, relacionamento e conhecimento são algumas palavras-chaves para entender o caminho a ser percorrido.

Para os corretores de seguros, essa será uma chance única de aprender com um dos nomes mais procurados quando o assunto é engajamento e resiliência profissional e colocar em prática nos seus negócios as dicas valiosas do palestrante.

Para se inscrever no Brasesul, acesse o link.

Serviço

Evento: Brasesul
Data: 19 e 20 de julho
Local: Centrosul Florianópolis – Av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro de Florianópolis – SC

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO