Ultima atualização 16 de maio

Gboex completa 105 anos

Empresa é uma das Entidades Abertas de Previdência Complementar Sem Fins Lucrativos (EAPC’s), representando 60% desse mercado

A Gboex – Previdência e Seguro de Pessoas – completa 105 anos em maio, uma das mais antigas em seu segmento. A companhia nasceu no Rio Grande do Sul e está presente em diversas cidades do Brasil. A empresa se mantém em contínua expansão e é uma das Entidades Abertas de Previdência Complementar Sem Fins Lucrativos (EAPC’s) do País, representando 60% desse mercado.

O Gboex foi fundado em 24 de maio de 1913 por Oficiais do Colégio Militar de Porto Alegre/RS, preocupados em proteger suas famílias. Com o sucesso e a prosperidade da proposta, em 1965 estendeu sua missão ao público em geral. “A população civil começou a ingressar no quadro de associados da entidade. Essa ação permitiu que a empresa crescesse ainda mais, demonstrando ser uma decisão inovadora que obteve muito sucesso”, relata o Presidente do Conselho Deliberativo da empresa, Flávio da Cunha Vianna.

Inovação e Comprometimento

Reconhecida no mercado pela seriedade e dedicação, a marca é fortalecida por honrar com seus compromissos e por valorizar pessoas, sejam associados, corretores, colaboradores ou fornecedores. A relação com esses públicos é próxima e transparente, e o retorno é a fidelização. Alguns associados já estão há 50 anos com o Gboex. Segundo o diretor técnico-comercial da empresa, Gustavo Luiz Sodré de Almeida, os associados costumam dizer “eu tenho um Gboex”, não se referindo somente ao produto contratado, mas em relação a empresa. “Para o associado, o importante é ter um Gboex. Para nós, isso motiva e gratifica”, conta Sodré. Com os corretores parceiros, considerados fundamentais para a expansão da companhia, o relacionamento também é muito próximo. “São fiéis e multiplicam os nossos propósitos, estão engajados em nossa missão”, salienta.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock