A Gboex – Previdência e Seguro de Pessoas – completa 105 anos em maio, uma das mais antigas em seu segmento. A companhia nasceu no Rio Grande do Sul e está presente em diversas cidades do Brasil. A empresa se mantém em contínua expansão e é uma das Entidades Abertas de Previdência Complementar Sem Fins Lucrativos (EAPC’s) do País, representando 60% desse mercado.

O Gboex foi fundado em 24 de maio de 1913 por Oficiais do Colégio Militar de Porto Alegre/RS, preocupados em proteger suas famílias. Com o sucesso e a prosperidade da proposta, em 1965 estendeu sua missão ao público em geral. “A população civil começou a ingressar no quadro de associados da entidade. Essa ação permitiu que a empresa crescesse ainda mais, demonstrando ser uma decisão inovadora que obteve muito sucesso”, relata o Presidente do Conselho Deliberativo da empresa, Flávio da Cunha Vianna.

Inovação e Comprometimento

Reconhecida no mercado pela seriedade e dedicação, a marca é fortalecida por honrar com seus compromissos e por valorizar pessoas, sejam associados, corretores, colaboradores ou fornecedores. A relação com esses públicos é próxima e transparente, e o retorno é a fidelização. Alguns associados já estão há 50 anos com o Gboex. Segundo o diretor técnico-comercial da empresa, Gustavo Luiz Sodré de Almeida, os associados costumam dizer “eu tenho um Gboex”, não se referindo somente ao produto contratado, mas em relação a empresa. “Para o associado, o importante é ter um Gboex. Para nós, isso motiva e gratifica”, conta Sodré. Com os corretores parceiros, considerados fundamentais para a expansão da companhia, o relacionamento também é muito próximo. “São fiéis e multiplicam os nossos propósitos, estão engajados em nossa missão”, salienta.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta