Ultima atualização 14 de maio

FIA abre inscrições para MBA Gestão de Negócios

Curso de gestão de Seguros e Previdência busca fomentar a troca de informações e apresentar cases e conteúdos aplicados à realidade do segmento

A FIA Business School (Fundação Instituto de Administração) anuncia a abertura das inscrições para o MBA Gestão de Seguros e Previdência, que terá início no segundo semestre. A proposta do curso é fomentar a troca de informações, abordar conceitos atuais, apresentar cases e conteúdos aplicados à realidade do segmento.

O curso é voltado aos profissionais que atuam, principalmente, em sociedades seguradoras ou de previdência ou que, de alguma forma, são impactadas pela área, como, instituições financeiras, escritórios de advocacia e profissionais de empresas que prestam serviços ao segmento. No desenvolver do curso, o aluno também terá a oportunidade de ampliar seu network ao estudar com especialistas e outros profissionais.

“Trata-se do principal curso de atualização e profissionalização disponível hoje no mercado. Devido ao pioneirismo, conta com a expertise da instituição para trazer aos participantes conhecimento e atualização sobre as principais questões do setor”, afirma Carlos Luporini, coordenador do curso na Fundação.

Segundo o coordenador, a metodologia é exclusiva da FIA e será aplicada com o apoio de um corpo docente especializado e com profunda vivência no segmento. “O programa do curso propicia aos estudantes compartilhar experiências em um ambiente, no qual são trabalhadas habilidades para tomadas de decisões, a melhoria de processos em termos de competitividade, a consolidação e o crescimento da empresa”, conclui o professor Luporini.

Serviço

Curso: MBA de Gestão de Negócios de Seguros e Previdência
Data : a partir de 21/8– às terças e quintas-feiras
Horário: das 19h às 23h
Duração: 24 meses
Carga horária: 500 horas-aula + 100 horas de monografia
Local: FIA Unidade Nações Unidas: Av. das Nações Unidas, 7221 (próximo ao Metrô Pinheiros)

Mais informações estão disponíveis no link.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock