Ultima atualização 23 de maio

Diretoria da Fenacor tomará posse durante o 3º Conseg-NE

Eleita por unanimidade para o mandato 2018-2022, diretoria assumirá a Federação durante a abertura do evento, que acontece no dia 31 de maio em Maceió (AL)

A diretoria eleita da Fenacor para o mandato 2018-2022 toma posse na abertura do 3° Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste, que será realizado em Maceió, nos dias 31 de maio e 1º de junho, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso. Eleita por unanimidade em abril, a chapa – denominada “União, Trabalho e Desenvolvimento” –  será presidida por Armando Vergilio, reeleito para o cargo. Tomam posse diretoria, conselho fiscal, delegados Representantes junto à CNC e vice-presidências Regionais da Fenacor. São esperados mais de mil corretores no evento.

“Um dos nossos principais propósitos é contribuir com novas ferramentas para que o corretor de seguros possa expandir os seus negócios frente às grandes mudanças que estamos encarando, como as novas formas de distribuição”, analisou o presidente reeleito da Federação, Armando Vergilio. “Nós fomos eleitos em chapa única com o objetivo de dar continuidade a todo este trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos anos, focando muito no corretor de seguros e no seu negócio. Neste momento em que o mercado e os corretores enfrentam tantos desafios, é fundamental essa demonstração de união das nossas lideranças para que possamos continuar trabalhando em sinergia na defesa de nossas bandeiras”, afirmou o presidente.

Para o presidente do Sindicato dos Corretores de Alagoas, Edmilson Ribeiro, a posse da diretoria da Fenacor é um motivo de orgulho indescritível, especialmente por colocar o Estado no cenário brasileiro durante o 3° Consegne. “É prestígio, é confiança e também muita responsabilidade. Só para se ter ideia vão estar presentes para acompanhar a posse os presidentes dos sindicatos de corretores de todo o Brasil; o presidente da Susep; o presidente da Escola Nacional de Seguros; e de todas as instituições relevantes e parceiras no mercado segurador do País”, explicou, destacando que o evento ainda conta com inscrições abertas até o dia 30 de maio, inclusive, com o sorteio de um carro para os participantes.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO