Ultima atualização 29 de maio

Diretoria do Sincor-SP assume mais uma gestão

Grupo de corretores que compõe a diretoria da entidade foi reeleito por aclamação para a gestão 2018-2021

Com a presença de lideranças políticas, de entidades do mercado de seguros e seguradores, o Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP) promoveu a cerimônia de posse da diretoria na última segunda-feira (28), no Mosteiro de São Bento. O grupo de corretores que compõe a diretoria foi reeleito por aclamação para a gestão 2018-2021.

“Há quatro anos, os corretores de seguros nos deram essa oportunidade de estar sob o comando de um Sindicato com uma forte representação. Agora, depois de grande esforço de todos os profissionais que fazem parte da diretoria, veio o reconhecimento de uma reeleição por aclamação”, lembra o presidente da entidade, Alexandre Camillo.

Camillo e a diretoria foram eleitos durante Assembleia Geral Ordinária, realizada em 26 de março, já que a chapa foi a única inscrita para as eleições do sindicato.

Durante a cerimônia de posse, o superintendente da Superintendência de Seguros Privados (Susep), Joaquim Mendanha de Ataídes, ressaltou o incentivo ao empreendedorismo que o Sincor-SP concedeu aos corretores nos períodos mais difíceis. “Os olhos dos corretores de seguros se voltaram ao Sincor-SP nos últimos quatro anos. E, para os anos seguintes, tenho certeza de que atrairão muito mais”, completou.

O presidente da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor), Armando Vergílio, lembrou da representatividade do Sincor-SP e da força do Estado de São Paulo no mercado de seguros. “A reeleição de uma diretoria, ainda mais em um Estado tão importante politicamente, é uma grande conquista”, declarou.

Representando o presidente da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), Marcio Coriolano, o vice-presidente, Gabriel Portella, lembrou a expectativa que o mercado tinha com a primeira eleição. “Em 2014, acompanhamos a posse do novo presidente do Sincor-SP, esperançosos com a nova liderança. Hoje, vemos que a entidade se tornou uma grande força a todo o mercado de seguros”, revelou.

“A dinâmica que esta diretoria adotou nos últimos anos é um estímulo para continuar um excelente trabalho. Hoje é um dia de festividade e de alegria, mas também de reforçar um compromisso”, ressaltou o presidente do Sindicato das Seguradoras do Estado de São Paulo (SindsegSP), Mauro Batista.

O presidente da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar, lembrou os desafios enfrentados pelo caminho. “Esta gestão foi feita de momentos desafiadores. Isto mostra que todos vocês têm caráter e coragem para enfrentar novos desafios”, disse.

Durante o evento, também foram entregues os certificados de gestão para os diretores que atuaram no período de 2014-2018 e documentos de diplomação para o exercício no novo período.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock