Ultima atualização 04 de junho

CSP-Bahia promove Momento Conhecer

Evento contará com a apresentação da MBM Seguros como a mais nova benemérita da entidade e trará uma palestra sobre Seguro de Pessoas

Nordeste – Em continuidade aos trabalhos de qualificação dos profissionais do mercado de seguros baiano que atuam nos ramos de Vida e Benefícios, o CSP-Bahia promove na próxima terça-feira (29) mais uma edição do Momento Conhecer. O evento contará com a apresentação da MBM Seguros como a mais nova benemérita da entidade, e trará uma palestra sobre Seguro de Pessoas.

Para falar sobre os potenciais e ameaças do Seguro de Pessoas na Região Nordeste, os participantes contarão com a palestra do professor da Escola Nacional de Seguros, Solon Barretto, que é ex-presidente do CSP-Bahia e especialista no tema.

“Será um encontro muito importante para todos nós que atuamos nesse segmento, devido a possibilidade de estar dialogando e trocando conhecimento com um profissional que é uma grande referência no assunto. Agradecemos também ao Antônio Daniel Mota, Gestor da filial Bahia da MBM Seguradora, que está abraçando esse projeto de potencializar a educação no setor de seguros”, destacou Gelásio Souza, presidente do CSP-Bahia.

As inscrições são limitadas e podem ser realizadas gratuitamente através do site da entidade.

Serviço

Evento: Momento Conhecer
Data: 29 de maio (terça-feira)
Horário: das 16h às 18h
Local: Jerimun Buffet Café – Rua Várzea de Santo Antônio, 203, Caminho das Árvores – Salvador/BA.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock