Ultima atualização 30 de maio

Corretores ainda podem se inscrever no Brasesul 2018

Mais de mil profissionais já garantiram suas vagas no Congresso que acontecerá em julho. Evento vai sortear 3 carros 0 km aos participantes

Sul – O Congresso Sul Brasileiro de Corretores de Seguros (Brasesul), que acontecerá nos dias 19 e 20 de julho, em Florianópolis – SC, comemora os mais de mil corretores já inscritos no evento. Com a intenção de fomentar o mercado de seguros do Sul do País e trazer os corretores para perto das oportunidades, o número de inscritos é uma marca que demonstra a importância do evento para o setor.

O Brasesul dará aos seus participantes, além da oportunidade de ver renomados palestrantes, a estruturada Feira de Negócios, que contará com diversos estandes de diversas seguradoras e empresas prestadoras de serviços. Durante a feira, as companhias mostrarão as suas iniciativas para o mercado, distribuirão brindes e, mais importante, deixarão seus executivos presentes no evento à disposição dos corretores de seguros para que eles possam tirar dúvidas, dar sugestões e estreitar os laços com essas empresas parceiras.

Entretenimento

Os mais de mil corretores de seguros já inscritos no evento terão não apenas a oportunidade de negócios, mas também momentos de descontração e confraternização especialmente pensados para as datas. No jantar do primeiro dia, a diversão será por conta do show da banda de reggae-rock Dazaranha; já o encerramento do evento será comemorado com um mini Oktoberfest, celebrando a cultura da região.

Durante as palestras, os corretores de seguros poderão ser contemplados com chaves que lhes darão a oportunidade de concorrer aos sorteios de três carros 0 km no último dia de evento.

Para os que ainda não fizeram sua inscrição, há tempo de ser parte dessa oportunidade de aprendizado e celebração. Inscreva-se .

Serviço

Evento: Brasesul
Data: 19 e 20 de julho de 2018
Local: Centrosul Florianópolis – Av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro. Florianópolis – SC

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO