Ultima atualização 04 de junho

Corretores da Previsul viajam para Cancún, no México

A viagem, que foi a premiação final da Campanha Sou + Previsul 2017, aconteceu entre os dias 18 e 23 de maio

Quinze corretores da Previsul Seguradora aproveitaram os cenários paradisíacos de Cancún, no México. Eles foram os vencedores da Campanha de Incentivo de Vendas 2017, “Sou + Previsul – Você + leve muito em breve”. O presidente, Renato Pedroso, e a diretora de Negócios da Previsul Seguradora, Andréia Araújo, acompanharam os corretores.

Entre as atrações da programação destacaram-se a ida Cirque Du Soleil para assistir ao espetáculo Joyá – primeiro show do Cirque du Soleil no México, que combina artes culinárias e artes de representação em um cenário de teatro intimista para envolver os cinco sentidos do público –, um passeio a Isla Mujeres, localizada no mar do Caribe e muito próxima a Cancún, além de nado com golfinhos no Parque Garrafón.

“Em nossas viagens, buscamos oferecer um diferencial para o corretor: uma experiência única, com tudo preparado com muito carinho. Estas atividades estão alinhadas com a proposta da Previsul em proporcionar momentos de leveza e tranquilidade, além de garantir novas experiências e momentos únicos para os corretores”, afirmou Andréia.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock