Quinze corretores da Previsul Seguradora aproveitaram os cenários paradisíacos de Cancún, no México. Eles foram os vencedores da Campanha de Incentivo de Vendas 2017, “Sou + Previsul – Você + leve muito em breve”. O presidente, Renato Pedroso, e a diretora de Negócios da Previsul Seguradora, Andréia Araújo, acompanharam os corretores.

Entre as atrações da programação destacaram-se a ida Cirque Du Soleil para assistir ao espetáculo Joyá – primeiro show do Cirque du Soleil no México, que combina artes culinárias e artes de representação em um cenário de teatro intimista para envolver os cinco sentidos do público –, um passeio a Isla Mujeres, localizada no mar do Caribe e muito próxima a Cancún, além de nado com golfinhos no Parque Garrafón.

“Em nossas viagens, buscamos oferecer um diferencial para o corretor: uma experiência única, com tudo preparado com muito carinho. Estas atividades estão alinhadas com a proposta da Previsul em proporcionar momentos de leveza e tranquilidade, além de garantir novas experiências e momentos únicos para os corretores”, afirmou Andréia.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta