Ultima atualização 28 de maio

Conseg-NE contará com 15 expositores nacionais

Principais companhias de seguros do País estarão presentes no evento, que deve reunir mais de mil participantes

O 3° Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste, que será realizado em Maceió, nos dias 31 de maio e 01 de junho, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, contará com a presença de mais de mil participantes. Além disso, evento terá uma estrutura com 15 estandes de expositores com as maiores companhias de seguros de todo o País e um painel que vai analisar: “O que devemos esperar do mercado de seguros no nordeste nos próximos anos”. Além disso, um show de forró e sorteios – inclusive de um automóvel – completam a parte de entretenimento de uma programação, que contará ainda com a posse da nova diretoria da Fenacor; e a palestra do psicólogo e motivador emocional, Rossandro Klinjey.

Segundo o presidente do Sindicato dos Corretores de Alagoas, Edmilson Ribeiro, tudo foi pensado com bastante atenção para que o participante perceba que está em um evento de formação continuada ao mesmo tempo em um encontro de amigos. “Nós apostamos no diálogo, na seriedade de um trabalho pensando no melhor para o corretor que vier ao Conseg-NE. Vamos reunir profissionais do mercado de seguros da região em busca de novas tendências no setor, reposicionamento em seus produtos e novas dicas de relacionamento com os seus clientes”, explicou, lembrando o apoio recebido dos demais sindicatos do Nordeste.

O evento já conta com o apoio institucional da Fenacor, do Sindicato das Seguradoras Norte Nordeste – Sindseg N/NE , do Sindicato das Seguradoras da BA/SE/TO e da Escola Nacional de Seguros.“Congresso todo pronto, tudo formatado, programação definida. Mais uma vez convido os colegas que quiserem fazer inscrições, pois ainda temos algumas vagas para quem quiser participar”, disse Ribeiro.

Para ter acesso a mais informações ou fazer a inscrição, acesse o link.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock