Dia das Mães – “Na sua rotina muitas são as tarefas diárias. No seu coração, infinito é o amor pelos filhos”. Foi esta a proposta que a Previsul Seguradora escolheu para a ação de endomarketing que homenageou as mães da companhia.

Nesta sexta-feira (11), todas as colaboradoras que são mães e trabalham na matriz participaram de um café da manhã e de um momento de confraternização, que oportunizou a troca de conhecimentos sobre os principais desafios da maternidade, realizações e mudanças na vida das colaboradoras a partir do momento que se tornaram mães, além de troca de conversas sobre os filhos e de momentos que vivenciaram junto com eles. Ao final da confraternização, todas foram presentadas com mimos que faziam referência à proposta da campanha: brincos e colares com pingentes em formato de coração, representando o amor infinito aos filhos. Nas sucursais, as mães também participaram de momentos de confraternização e receberam os presentes.

“Sabemos o quanto a rotina diária é cheia de tarefas e isso fica ainda maior com a chegada da maternidade. Ser mãe é aprender e desempenhar diversas funções, fazendo todas elas com muito amor. Nessa campanha, quisemos homenagear as mães da Previsul que, além de toda a dedicação ao trabalho realizado na companhia, também se desdobram em inúmeras funções no papel de mãe, conciliando tudo de um jeito único e especial”, afirma a diretora de Negócios, Andreia Araújo.

A ação, que teve como foco as descobertas da maternidade, faz parte da campanha de endomarketing “Juntos Somos + Evolução”, que oferece possibilidade de adquirir novos conhecimentos e reflexões profissionais e pessoais. A ação foi elaborada com o intuito de promover ainda mais a interação e troca entre os colaboradores da seguradora.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta