Para reunir seus parceiros de negócio e apresentar seu produto de Vida reformulado às pequenas e médias empresas, a Capemisa Seguradora está promovendo encontros de relacionamento desde o lançamento do novo PME, que ocorreu semana passada.

A companhia fez cafés da manhã com corretores em todas as regiões onde atua – são 29 sucursais no País. Os encontros também foram realizados em alguns Sincors pelo Brasil. As agendas dos cafés seguem até dia 22 de maio.

“Esta tem sido uma ótima oportunidade estreitarmos o relacionamento com nossos parceiros e ainda aproveitamos para incentivá-los com a campanha Acelerômetro da Sou + Você 2018”, conta o diretor comercial Fábio Lessa.

Nas reuniões, o time comercial apresenta as nove novas coberturas, como perda de renda por desemprego, doenças graves, cesta alimentação e diária para internação hospitalar por doença ou acidente, além de assistências importantes para o dia a dia do segurado, a exemplo de serviços de encanador, eletricista e chaveiro, ou assistência para vítimas de crimes. Entre os benefícios, o novo PME ampliou o limite de vidas para adesão ao produto e também o valor segurado, que passa a ser R$ 1 milhão.

Acelerômetro

Como ainda dá tempo de participar da Campanha Sou + Você 2018, a seguradora está aproveitando os encontros para divulgar o elemento surpresa: o Acelerômetro. Até o dia 30 de junho, os corretores que comercializarem o PME terão 20% a mais em pontos na Campanha Ponto a Ponto, dentro da Sou + Você 2018. As inscrições podem ser feitas nas sucursais da empresa ou pelo seu site.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta