Ultima atualização 17 de maio

Brasilprev divulga Relatório Anual 2017

Documento destaca as principais práticas e entregas da companhia ligadas à inovação, como o lançamento de soluções digitais e de novas estratégias de fundos

A Brasilprev divulgou seu relatório anual referente ao ano 2017. O documento avalia os desempenhos econômico, social e ambiental da empresa, além de apresentar as principais atividades e resultados alcançados no período. Pelo quarto ano consecutivo, a publicação foi produzida de acordo com as diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI), uma metodologia internacional que apoia o relato da gestão da sustentabilidade.

Com o título “Inovar para Evoluir”, o material destaca as principais práticas e entregas da companhia ligadas à inovação, como o lançamento de soluções digitais e de novas estratégias de fundos. Além disso, o relato apresenta a evolução da empresa nas questões prioritárias em relação à sustentabilidade: formação de cultura previdenciária, investimentos responsáveis e gestão responsável.

A publicação está disponível no link e pode ter o depoimento de clientes (imagem abaixo).

Cinthia Spanó, gerente de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da Brasilprev, diz que “o depoimento dos clientes é o que traduz tudo o que é mencionado no relatório e tangibiliza a importância de se planejar para o futuro. Ao ouvir os clientes, conseguimos indicar práticas que precisam ser desenvolvidas e aprimoradas para oferecermos serviços e produtos que proporcionem uma experiência cada vez melhor a eles”.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock