A Brasilprev divulgou seu relatório anual referente ao ano 2017. O documento avalia os desempenhos econômico, social e ambiental da empresa, além de apresentar as principais atividades e resultados alcançados no período. Pelo quarto ano consecutivo, a publicação foi produzida de acordo com as diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI), uma metodologia internacional que apoia o relato da gestão da sustentabilidade.

Com o título “Inovar para Evoluir”, o material destaca as principais práticas e entregas da companhia ligadas à inovação, como o lançamento de soluções digitais e de novas estratégias de fundos. Além disso, o relato apresenta a evolução da empresa nas questões prioritárias em relação à sustentabilidade: formação de cultura previdenciária, investimentos responsáveis e gestão responsável.

A publicação está disponível no link e pode ter o depoimento de clientes (imagem abaixo).

Cinthia Spanó, gerente de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da Brasilprev, diz que “o depoimento dos clientes é o que traduz tudo o que é mencionado no relatório e tangibiliza a importância de se planejar para o futuro. Ao ouvir os clientes, conseguimos indicar práticas que precisam ser desenvolvidas e aprimoradas para oferecermos serviços e produtos que proporcionem uma experiência cada vez melhor a eles”.

M.S.
Revista Apólice