Ultima atualização 23 de maio

Axa confirma mais mudanças no Brasil

Seguradora cortou talentos que estavam desde o início de seu retorno ao país, há quatro anos. Mexida no segundo escalão não está descartada
Bruno Salmon
Bruno Salmon

Além de trocar o presidente Philippe Jouvelot pela francesa Delphine Maisonneuve, a seguradora Axa cortou talentos que estavam desde o início de seu retorno ao Brasil, há quatro anos. Estão nesse grupo o vice-presidente de vida e afinidades, Michel Dubernet, que foi presidente da BNP Paribas Cardif na América Latina, e Bruno Salmon, secretário geral. Uma mexida no segundo escalão não está descartada.

As informações foram publicadas na coluna Broadcast, do Estadão, no dia 21 de maio. Procurada pela Revista Apólice, a assessoria de imprensa da seguradora confirmou as mudanças.

Só para julho

Ainda de acordo com a coluna Broadcast, como Delphine, que respondia pela área de Property e Casualty e Massificados na Axa França, só chega no Brasil em julho, Fernanda Cortese, diretora de operações (COO), fica como interina no comando da Axa. Essa é a segunda vez que a francesa aposta no Brasil. A companhia deixou o País em 2003, quando vendeu suas operações para a Porto Seguro (que deram origem à marca “Azul”).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock