Ultima atualização 30 de maio

Assurant discute cenário segurador no Brasil

Executivo Cristiano Furtado representará a empresa no Encontro Socioesportivo do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de São Paulo (IBEF SP)

A Assurant participará do Encontro Socioesportivo do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de São Paulo (IBEF SP), evento da agenda da diretoria Vogal, que acontecerá de hoje (30) a 3 de junho, na Bahia, onde estarão presentes cerca de mil executivos da área de finanças, CFO’s e gestores das principais empresas do Brasil.

Cristiano Furtado, CFO Latam da Assurant, representará a companhia como membro da diretoria Vogal frente a classe de seguros. Em painel agendado para o segundo dia do evento, Furtado discutirá sobre o mercado segurador, perspectiva para 2018 e os desafios para os profissionais da área.

“É um privilégio compor a diretoria Vogal como membro representante da área de seguros, segmento que exige amplo conhecimento sobre diversos nichos da economia e finanças do País. O evento da IBEF SP traz a oportunidade de trocar experiências e informações com colegas de outros setores, bem como dar início a discussões sobre o mercado segurador e seus desdobramentos no Brasil”, explica o CFO.

Serviço

Evento: Encontro Socioesportivo da IBEF SP
Data: de 30 de maio a 3 de junho
Local: Tivoli Ecoresort Praia do Forte, Bahia

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO