Ultima atualização 03 de maio

Argo Seguros lança campanha Bolão Campeão Protector

Corretores que adivinharem a campeã da Copa do Mundo e comercializarem novos contratos terão premiação dobrada
(Crédito: Trois Six)
(Crédito: Trois Six)

Copa 2018 – O Protector, plataforma de vendas online da Argo Seguros, quer aproveitar o período da Copa do Mundo para premiar todos os corretores parceiros que forem bons de negócios e de palpite. Por isso, acaba de lançar a campanha “Bolão Campeão Protector”, que dobrará a pontuação de todos que comercializarem novos contratos e acertarem a seleção que será campeã mundial.

Além disso, os três corretores que mais trouxerem negócios para a seguradora ao longo de toda a campanha também receberão pontos. O primeiro lugar receberá 10 mil; o segundo colocado ganhará 5 mil; enquanto o terceiro ficará com 2,5 mil pontos. Vale lembrar que cada ponto equivale a um real.

A campanha, que começou oficialmente com as vendas realizadas a partir de 1º de maio, vai até 15 de julho e é direcionada para todos os corretores que estão cadastrados no Clube Protector, que é justamente o programa de incentivo às vendas aos corretores de seguros.

“Além do objetivo de premiar nossos principais corretores parceiros, esta campanha não deixa de ser uma forma de agradecer a todos pela confiança em nosso trabalho. Focamos em uma campanha de formato simples e lúdico, que permita a todos condições de ganhar. É importante frisar que o Clube Protector, também é bastante fácil de utilizar, inclusive com a possibilidade de pagamento de boletos com os pontos”, explica Roberto Uhl, gerente de Canais Digitais da Argo Seguros.

Para saber sobre todos detalhes e informações sobre esta campanha, basta acessar o site ou entrar em contato com canais oficiais da seguradora.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock